Seguidores

sábado, 10 de novembro de 2012

Gráfico de arvore de natal em crochê


5 comentários:

  1. oi jana, que ideia linda essa!
    imagina uma grande e bem enfeitadinha...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    bem vinda a parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
    É um prazer tê-la conosco, aguardamos sua visita para ver seu número em nossa lista de divulgação. http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    Leia atentamente nossa postagem e desfrute de tudo que a parceria te proporciona.
    Obrigada!
    Abraços!
    Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,tb sou da BU e estou aqui para conhecer seu cantinho e convidá-la para nossa feira de artesanato virtual que está acontecendo no blog da BU(http://blogueirasunidasdivulgacaointeracao.blogspot.com.br) sou sua seguidora e aguardo sua visitinha no meu blog e me seguir,Tania Mara bjim
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei a mini arvore de natal em ponto abacaxi, porém não consigo entender o gráfico em como montá-la . Seria possivel fazer a gentileza de me ajudar?????? Obg.

    ResponderExcluir
  5. por favor, alguém poderia me explicar como montar a mini arvore de natal em ponto abacaxi???????????///

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss