Seguidores

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Mouse pad


Bom dia amigas um ótimo fim de semana pra todas!!!
Meu mouse pad tava pedido outro rsrsrsr tava muito feio já rsrsr
ai fiz esse cortei o eva no tamanho do que eu tinha aqui ai coloquei as sianinhas da HAK para decorar  e eu tinha essas florzinhas aqui pronta de eva e coloquei na lateral para decorar....  

4 comentários:

  1. Bom dia!
    Passando para um abraço e desejar bom final de semana.
    Sinval

    ResponderExcluir
  2. Uma fofura!! lindo! ótimo final de semana pra também jana!
    beijokas!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss