Seguidores

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Novidades de Círculo:Boot Cuffs – tendência para o Inverno

Boa noite meninas as boot cuffs ( ou polainas de botas) são muitos lindas e a círculo trouxe varias ideias de como usa-las confiram...

                                             boot cuffs (6)



                                    boot cuffs (1)

                                    boot cuffs (2)

                                      boot cuffs (3)

                                      boot cuffs (4)

                                   boot cuffs (5)

Clique AQUI  e confira uma receita de polaina.

                        http://www.circulo.com.br/

5 comentários:

  1. Ola Jana obrigada pelos modelos, lindos! Eu gostaria de comprar vc me indicaria um lugar? Bjos e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ola Jana obrigada pelos modelos, lindos! Eu gostaria de comprar vc me indicaria um lugar? Bjos e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Hoffman eu faço p vender entra em contato pelo Facebook Talita amaral. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Hoffman eu faço p vender entra em contato pelo Facebook Talita amaral. Bjus

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss