Seguidores

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Parceria cantinho da Jana e Meu adesivo

Boa tarde amigas hoje e com muita alegria que venho falar sobre mais uma parceria aqui do meu cantinho e com a Meu adesivo . 


A Meu Adesivo é uma loja de comércio eletrônico especializada em Adesivos Decorativos. Qualidade, variedade e inovação são os critérios utilizados pela equipe de artistas para criação de novos adesivos.A meu adesivo busca os melhores fornecedores de matéria-prima e os melhores e mais atualizados artistas para que o  público encontre a variedade, a seleção e a qualidade que procura. Tudo em único lugar. Tudo com um único objetivo: transformar o seu espaço para melhor.Através de vários anos de experiência em logística, tecnologia e marketing,  a meu adesivo conseguiu otimizar   processos internos de tratamento de pedido, buscar melhores práticas logísticas e adquirir conhecimento técnico, o que proporciona aos clientes  a melhor experiência de compra de adesivos decorativos do Brasil, com uma entrega super rápida e atendimento pré e pós venda dignos da melhor loja de adesivos que você conhece.

Confiram alguns adesivo....












A meu adesivo  ta com super ofertas até o dia 07/12... não deixem de conferir...


Curtam a página no facebook: https://www.facebook.com/meuadesivo






3 comentários:

  1. Adorei a dica e parabéns pela parceria. Vou já visitar. Adorei os adesivos dos Pinguins de Madagascar. E tenho uma prima que é apaixonada pelo Pequeno Príncipe. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jana, gostei dos adesivos decorativos, dão outro ar, boa parceria, beijo amiga

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss