Seguidores

sábado, 14 de março de 2015

Gráfico de vestido infatil de crochê

7 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA JANA!
    QUE VESTIDO MAIS LINDO. ESSE PONTO DO SAIOTE, É FABULOSO. :)
    Ô, MOÇA!
    VENHA ESPIAR MINHA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)". TÁ BEM INTERESSANTE... ;)
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Jana.
    Vestido indo.
    Feliz e abençoado domingo.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vestido lindíssimo! Perfeito.
    Bom domingo e uma abençoada semana!
    Bjos.
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo vestido! Adoro quando tem gráficos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sonia Dorothea Migueis8 de outubro de 2015 15:21

    Boa noite. Adorei o seu vestido. Estou fazendo um para a minha neta e gostaria de usar a sua idéia desse entremeio. Na foto não está dando para entender como foi feito. Você poderia dizer como? Obrigada. Bibicos

    ResponderExcluir
  6. Como fazer o entremeio não dá pra visualizar, lindo vestido estou fazendo um

    ResponderExcluir
  7. amei o vestido tô fazendo pra minha linda sobrinha...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss