Seguidores

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Círculo S/A apresenta Fábrica de Sonhos na Mega Artesanal

Maior fabricante de fios para trabalhos manuais do país cria um espaço exclusivo com demonstrações, bate-papos com artesãos referência no segmento e brindes

 

Um espaço especial e com decoração e atrações que prometem uma experiência de Fábrica de Sonhos foi criado para recepcionar os visitantes no estande da Círculo S/A na 11ª Mega Artesanal, maior e mais importante feira da América Latina especializada no setor de produtos e técnicas para arte e artesanato. No local, a maior fabricante de fios para trabalhos manuais do país vai oferecer demonstrações, terá uma sala vip com palestras exclusivas com os 17 professores do time de artesãos da Círculo S/A e ainda distribuirá brindes aos visitantes que adquirirem produtos Círculo nas lojas parceiras participantes. O evento, realizado de 11 a 16 de julho no São Paulo Expo, na Capital paulista, vai reunir as principais empresas do setor.

A Fábrica de Sonhos vai trazer ainda novidades para quem passar por lá. Quem compartilhar fotos com a hashtag #circulonamega no Instagram, vai poder retirar a foto impressa no estande da Círculo S/A a partir do dia 12 de julho. Além disso, a empresa criou uma moeda especial, o Círculus, que será entregue para quem fizer compras acima de R$ 70 em produtos da marca e que dará direito ao cliente a retirar um brinde no estande.

O time de artesãos da Círculo S/A estará participando em vários outros estandes da Mega Artesanal, entre eles, Vitrine do Artesanato, Ateliê na TV, Loja African, Elo 7, Lounge Cultural e Canal do Artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss