Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Parceria ckickfios

Estou super feliz com a parceria da "clickfios" com o meu blog.
A Artfios é uma empresa especializada no comércio varejista de artigos do armarinho,cama,mesa e banho,com ênfaze em produtos para artesanatos.Fundada em 1991 na cidade de São josé dos campos-Sp dispondo de duas amplas lojas no centro da cidade.E para melhor atender a clientela eles criaram a loja virtual ckickfios.com  constituindo um novo canal de comercialização e também um portal de informações úteis,dicas,artigos e receitas de artesanatos em geral.A ckicfios e um site onde você encontra ótimos preços,qualidade e realiza suas compras num ambiente  seguro e confiável.
Quer conhecer a "Ckickfios" e só ckicar AQUI

,



                           



3 comentários:

  1. oi amiga,vim deixar meu carinho e ver as novidades.Parabéns pela parceria e que venham outras,pois seu blog é muito criativo.
    Bjinhos,tania mara
    www.fuxikitosecia,.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, AMIGA!! Passando para avisar que á divulgação do seu blog já foi liberada e está lá na AGENDA DOS BLOGS. Divulgarei também no FACEBOOK . Estou mandando o seu número de identificação que é o 224 e você já pode pedir á sua Carteirinha, indo até á página INSCREVA-SE e seguindo ás orientações que estão lá.Peço que retribua ás visitas que chegarem aqui, porque GENTILEZA GERA GENTILEZA!! É um prazer ter você conosco!! Bjs!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss