Seguidores

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Maxicolar em crochê


Bom dia amigas!!
Fiz esse colar usando o fio Duna da Círculo gasta muita pouca linha para fazer ele acho que com  um novelo de duna deve dar para fazer uns 5 e ele e super fácil de fazer a receita vocês encontram no site ganhe mais da Círculo confiram AQUI.

Amigas estou com um vicio de comprar barbantes que não consigo passar perto de um armarinho e não comprar pelo menos 1 rsrsrs esses foram as minhas comprinhas de ontem ....Meu marido fala que tenho tanto barbantes que dar para eu abrir uma loja rsrsrsrs mais só a gente que faz e gosta de artesanato entendem esse nosso vicio rsrsrs .....





Devido a nova lei em relação aos sorteios achei melhor ta antecipando os sorteios aqui do meu blog para não ter nenhum problema então estarei realizando todos os sorteios  amanham. Confiram a nova lei aqui.










3 comentários:

  1. Jana, ficou lindo seu colar, quanto as compras.. eu tb estou com alguns cones fechados no armário.. mas é ótimo agente ter eles quando vem a inspiração não é! quando vou nos armarinhos tb fico com vontade de levar tudo, e geralmente levo algum cone heheh beijokas e ótima semana!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse colar tbm, que lindo... parabéns, ficou perfeito

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  3. Jana, adorei o colar. Lindo!
    Eu também adoro comprar nos armarinhos! Um super bj

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss