Seguidores

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Gráfico de saia de crochê

9 comentários:

  1. Bom Dia querida.
    Que saia linda.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, COLEGA JANA!
    QUE GRÁFICO BONITO, GOSTEI. :)
    MENINA!
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)" PRA ESPIAR A MINHA NOVA POSTAGEM. VENHA SE ENCANTAR COM UMA BELA RECICLAGEM!
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO. :)
    LINDA TERÇA PRA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana,

    Bela peça, eu não tenho nenhuma em croche... também estou acima do peso nem fica bom!

    Beijos1

    ResponderExcluir
  4. Que linda e amei o modelo e o gráfico.
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  5. Que saia linda, vou mostrar para minha mãe ela vai adorar.

    Bjs e uma ótima terça-feira

    ResponderExcluir
  6. Muita linda esa saia melhor ainda tem grafico vou fazer obrigada bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Jana!!
    Ficou chocante...

    Bjs e Deus a faça muito feliz!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss