Seguidores

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Círculo S/A lança e-book com 10 peças e cinco looks para a chegada do bebê

A tradição de confeccionar roupinhas exclusivas com amor e carinho ainda se mantém viva nos dias de hoje. Muitas mães e avós ainda prezam pelo cuidado em tricotar um sapatinho, uma roupinha ou uma mantinha para ser usada pelo bebê em seus primeiros momentos de vida. Pensando nisso, a Círculo S/Adesenvolveu o e-book “Meu primeiro tricozinho, com 10 peças e cinco looks para a chegada do bebê.

No material, é explicado o passo a passo e com indicação de gráficos das peças. Tem gorro, sapatinho, casaquinho, calça, manta e colete que foram sugeridos para diversos momentos: meu primeiro conjuntinho, meu primeiro passeio, meu primeiro compromisso, minha primeira combinação e meu primeiro coletinho. Para conferir o material, basta acessar este link: goo.gl/An1cte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss