Seguidores

domingo, 3 de dezembro de 2017

Pingado com caneta mágica da círculo

Bom dia meninas!!
Esse é o meu primeiro trabalho que eu faço o pingado eu usei a caneta mágica da círculo e super recomendo é só passar o ferro que ela apaga ...E to adorando trabalhar com o pingando o trabalho e bem mais rápido..

Um comentário:

  1. Vai ficar lindo Jana.
    E realmente o pingado facilita muito.
    Só um aviso pra tomar cuidado com essa caneta pq se colocar o trabalho depois em uma temperatura muito baixa, a tinta volta a aparecer.
    Como nesse caso o bordado vai ficar em cima, não tem muito problema.
    Várias pessoas já fizeram o teste.
    Evite marcar com ela quando o trabalho for para lugares mais frios.
    Eu geralmente uso pra pingar as canetinhas laváveis infantis.
    Depois de pronto o bordado, vc deixa um pouquinho de molho na água e ela sai.
    Dá um trabalhinho a mais, mas não tem risco.
    Beijos, ótimos bordados e ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss