Seguidores

terça-feira, 30 de abril de 2013

Gráficos de ponto oitinho













8 comentários:

  1. amei todos!
    http://blogfabioliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindossss

    bjuxx

    Bia
    biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por visitar e seguir meu blog!!
    Um dia me aventuro nos bordados ... ;)
    Tudo muito lindo aqui!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Olá Jana!
    Este ponto eu não sei fazer!
    Ainda vou aprender contigo!
    Beijinhos
    Néné
    http://miscelaneasssss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo os graficos, parabéns.
    Bjs e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  6. nana tô aprendendo bordado e me identifiquei muito com oitinho. faço vagonite, mais fiquei amante do oitinho e vou retirar essas amostra que vi aki são lindas.bjs

    ResponderExcluir
  7. não me identifiquei qdo fiz o comentário me chamo Leonídia ferreira

    ResponderExcluir
  8. Sei bordar pto oitinho queria aprender a trocar de cor no meio do trabalho.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss