Seguidores

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Moldes de letras para feltro






5 comentários:

  1. Oi Jana ! Passei para conhecer o seu cantinho..os seus trabalhos e o seu blog são lindos...acho trabalho manual um tipo de obra de arte...Parabéns ! Se quiser conhecer o meu refugio, seja bem vinda...
    Beijos com carinho
    Marilene

    Blog folhas flores e sutilezas

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana gostei do teu cantinho, e já estou aqui te seguindo, aproveita e me faz uma visita se gostar fique também ...

    gostei dos moldes, embora não seja artesã mas me deu ideias de alguns outros trabalhos que posso fazer.

    Obrigada por compartilhar conosco.

    Abraços e carinhos
    My

    ResponderExcluir
  3. Oi Janaina Amei seu cantinho,também sou artesã e amo o que eu faço, visite meu cantinho tbm chellegarbin.blogspot.com.br. Beijo espero sua visita!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss