Seguidores

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Concurso cultural cantinho da jana

Boa tarde amigas mais um concurso aqui no meu cantinho,esse e bem simples basta você fazer uma frase com a palavras Facebook e Crochê a frase mais bacana leva os prêmios pra casa...


Os prêmios são :


Essa bolsa recheada de produtos da coats corrente

+



Mais esse caderno decorado ( não sera dessa mesma estampa)

Para participar e levar isso tudo e bem simples basta...

* Seguir meu blog AQUI
*Ter endereço de entrega no Brasil
*Divulgar o concurso em uma rede social.

    Deixe um comentário com:

*Seu nome:
*Nome de seguidora:
*Link de onde você divulgou o sorteio:
* E-mail:
* E sua frase:
                                               

                                      Boa sorte a todas!!

“A Coats Corrente, como nossa parceira, apenas fornece o prêmio a ser enviado ao ganhador, auxilia na escolha do ganhador e divulga os concursos em andamento em suas mídias sociais. Não sendo responsável pela administração do concurso e envio de prêmios ao ganhador.” 

93 comentários:

  1. PARTICIPANDO!!!
    *Seu nome:DAISE DANTAS
    *Nome de seguidora:D'ARTES
    *Link de onde você divulgou o sorteio:LATERAL DO MEU BLOG http://daisedantas.blogspot.com.br/
    * E-mail:daisedantas33@hotmail.com
    * E sua frase:"QUANDO ESTOU NO FACEBOOK NÃO DEIXO DE FAZER MEU CROCHÊ."

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo, quem sabe dessa vez a sorte sorri pra mim... rs
    *Seu nome: Fátima Joana
    *Nome de seguidora: Artesda Fafa
    *Link de onde você divulgou o sorteio: alegriadoartesanato .blogspot.com
    * E-mail: fatimajoana.bm@gmail.com

    Beijinhos... Fátima.

    * E sua frase: No Facebook posso mostrar, compartilhar e também aprender mais o crochê que faço com amor e dedicação.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana!
    Que maneiro esse concurso! Boa ideia!
    Vou ver se consigo alguma inspiração com essas palavras. Crochê não é minha arte, mas curto muito, principalmente pq cresci vendo minha mãe fazendo.
    Obrigada pelo convite, abração esmagador.

    ResponderExcluir
  4. Seu nome:Andresa Corral Pinheiro Morais
    *Nome de seguidora: A Arte de Fazer Croche By Andresa
    *Link de onde você divulgou o sorteio:https://www.facebook.com/andresa.corralpinheiromorais
    * E-mail: andresacorral@hotmail.com
    * E sua frase:" Facebook é curtir e compartilhar, meu crochê é dom que se faz brilhar."

    ResponderExcluir
  5. Seu nome:Márcia Henequim
    *Nome de seguidora:Marcinha
    *Link de onde você divulgou o sorteio:https://www.facebook.com/marcinha.henequim
    * E-mail:marcinha.35_@hotmail.com
    * E sua frase:O Facebook é um lugar maravilhoso onde encontramos várias amizades e muitas inspirações para o nosso crochê .

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é: Abiud Marcia de Faria
    Nome da seguidora: Abiud Marcia de Faria
    Link de divulgação: www.facebook.com/abiudmarcia.faria
    E-mail: abiud_marcia@hotmail.com
    Frase: Amo Crochê e quando entro no Facecook e vejo os trabalhos viajo com as pessoas que fizeram.
    Bjos....

    ResponderExcluir
  7. *Seu nome:Tatiane Passanante dos Santos
    *Nome de seguidora:Tati Passanante
    *Link de onde você divulgou o sorteio:http://taticrocheecia.blogspot.com.br/ e facebook: www.facebook.com/tatiartesmil
    * E-mail: mtpassanante@hotmail.com
    * E sua frase: O facebook me trouxe a possibilidade de encontrar pessoas que há muito não via e de poder divulgar meus trabalhos de crochê, atualmente faz parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  8. Nome: Martha Suzana Rodrigues Andrade
    Nome de seguidora: MARTHA RODRIGUES
    Link de divulgação:https://www.facebook.com/martha114/posts/784380554927756
    email: marthasuzana114@gmail.com
    Frase: "Uma sequência de pontos, curtir, compartilhar, comentar; assim dividimos alegrias entre o crochê e o facebook"

    ResponderExcluir
  9. PARTICIPANDO
    SEGUIDORA ELIANE VILELA
    lilevemae@hotmail.com
    AMERICANA - SP

    DIVULGAÇÃO
    https://www.facebook.com/eliane.vilela.39/posts/1111767698938823


    FRASE:

    Nos dias atuais, tudo é diferente, tudo que queremos ver, o FACEBOOK mostra pra gente.
    Lá estão as minhas amigas, com artes e muito mais
    Cada dia mais bonito, o CROCHÊ nos satisfaz.
    Compartilhe essa ideia, curta nossa arte
    Facebook e Crochê da minha vida fazem parte!


    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  10. Que legal!! Quero participar tbm.. por isso segue:
    Nome: Andréia Ferreira de Almeida Dias
    Seguidora: Andréia Dias
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/profile.php?id=100006941503717
    Email: andias.ad31@gmail.com
    Frase: O crochê me deu um novo motivo pra me alegrar e o Facebook a forma de compartilhar essa alegria.

    ResponderExcluir
  11. Participando, obrigado pela oportunidade.
    nome: Regina Mendes
    seguidora: Regina Mendes
    Link de onde você divulgou o sorteio: https://www.facebook.com/arquiteturaecroche/posts/512538382206184
    E-mail: arm.lilas1@gmail.com
    minha frase:
    Sempre quando eu entro no FACEBOOK , eu continuo aprendendo CROCHÊ com essas maravilhosas artesã.

    ResponderExcluir
  12. *Seu nome: Alessandra Ap. dos Santos
    *Nome de seguidora: Alessandra Santos
    *Link de onde você divulgou o sorteio: Divulguei na lateral Esquerdo do Blog - Link abaixo
    * E-mail: lukeale@ig.com.br
    * E sua frase: Duas coisas que curto muito: Facebook e Crochê!

    Um super bjo!
    E obrigada pelo convite!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  13. Laine artes
    elaine.duarty@gmail.com
    Divulgando-https://www.facebook.com/photo.php?fbid=630865600329590&set=a.429602590455893.1073741825.100002184678718&type=1

    Frase:
    No facebook amamos curtir e compartilhar
    Lá tem lindas artes que podemos acompanhar
    Crochê é uma arte que faz todo mundo delirar
    Quero sempre esses dois itens na minha vida adicionar
    Uma combinação tão boa, que nunca mais vamos achar

    ResponderExcluir
  14. Meu nome: Dária Vaz
    Nome de seguidora: artesanato fofo
    Link de divulgação: http://artesanatofofo.blogspot.com.br/2014/05/tem-concurso-cultural-no-cantinho-da.html
    Email: darinha45@yahoo.com.br ou faça um comentário no meu blog
    Minha frase: No Facebook , não deixo de entrar, e a arte do crochê não tem como não amar.

    ResponderExcluir
  15. BOA NOITE, COLEGA JANA!
    VIM PARTICIPAR DA BRINCADEIRA TAMBÉM.
    UAI... PENSEI QUE TAVA TE SEGUINDO JÁ E NÃO ESTAVA... MAS AGORA TÔ, TÁ? ;)

    NOME: Dona GAM
    NOME DE SEGUIDORA: GAM MENDONÇA
    E-MAIL: criatividadedesobra@hotmail.com
    CIDADE/ESTADO: MAIRINQUE - SP
    LINK DE DIVULGAÇÃO: http://gamdollsdois.blogspot.com (BARRA LATERAL DIREITA)
    MINHA RESPOSTA: " FACEBOOK e CROCHÊ, são uma parceria perfeita: eu aprendo, me entretenho e ainda salvo receitas; fico em frente a tela, sempre ali a espreita pra adquirir novas idéias e criar peças bem feitas!"

    ENTÃO, É ISSO!!!
    BOA SORTE PRA MIM, ÊÊÊ!!!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  16. *Seu nome: Jussara Silva
    *Nome de seguidora: Jussara Silva
    *Link de onde você divulgou o sorteio: https://www.facebook.com/caminhandonaarte/posts/502527073209255
    * E-mail: jussara.jsilva@hotmail.com
    * E sua frase: O Crochê é uma arte que tenho enorme paixão e agora com o Facebook posso compartilhar trabalhos que produzem mais emoção.

    ResponderExcluir
  17. *Seu nome: Fátima Batista
    *Nome de seguidora: Cantinho Fátima Crochê
    *Link de onde você divulgou o sorteio; https://www.facebook.com/cantinhofatima.croche/posts/1422775841331118
    * E-mail: fatima-silvab@outlook.com
    * E sua frase: Aqui no facebook eu me alegro com vocês e aprendo crochês .

    ResponderExcluir
  18. *Seu nome:Silvana Mendes T. Brito
    *Nome de seguidora: Silvana Mendes
    *Link de onde você divulgou o sorteio: https://www.facebook.com/silvana.mendes.94/posts/771315862919904
    * E-mail: silvana.mtb@gmail.com
    * E sua frase: O facebook é uma ferramenta que eu uso todo dia, vejo amigos e aprendo o crochê que me dá muita alegria.

    ResponderExcluir
  19. QUEM ESTÁ NO FACE COMO EU NÃO DEIXA DE VER UM EXCELENTE CROCHE,FAZ BEM PARA SAÚDE E APRENDE COISAS QUE NINGUEM IMAGINA.

    ResponderExcluir
  20. QUEM QUER VER UM BOM CROCHE VÁ NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
  21. leíse frança cruz
    Tô divulgando no meu face.
    leise_cruz@yahoo.com.br
    "Crochê e face combinação perfeita, que nem café com bolo... pura inspiração.

    ResponderExcluir
  22. *Seu nome: Patrícia Asai
    *Nome de seguidora: patriciaasai
    *Link de onde você divulgou o sorteio: https://www.facebook.com/patriciasportelliasai.vieira/posts/518677008232043
    * E-mail: patriciaasai@ig.com.br e cantinhodapatiasai@hotmail.com
    * E sua frase: Facebook e crochê para mim é uma equação matemática: O facebook, está para o crochê, assim como essa arte que amo tanto está para sempre na minha vida!

    ResponderExcluir
  23. nome: Thelma Salles
    nome de seguidora: Thelma Salles Artesanatos
    e-mail: thelsalles@ig.com.br
    cidade/estado: Santo André/SP
    link da divulgação: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203792715006781&set=a.4207237147648.173745.1486505114&type=1
    frase: Quando crio com o crochê um novo look, corro logo pra postar no Facebook!

    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. *Seu nome:Cristiane Maria
    *Nome de seguidora: Cris Maria
    *Link de onde você divulgou o sorteio:https://www.facebook.com/profile.php?id=100007074785152
    * E-mail:crisartemania1@gmail.com
    * E sua frase: Quer melhor canal do que o Facebook para fazer amigos e divulgar seus trabalhos? Lá encontro fãs, renovo meus trabalhos e aprendo mais e mais.
    www.crisartemania.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Jana, vim participar

    *Seu nome: Ana Paula Freitas Zuppini
    *Nome de seguidora: Ana Paula Fitas Fuxicos e Rococos
    *Link de onde você divulgou o sorteio: https://www.facebook.com/anapaula.zuppini/posts/586384978141966
    * E-mail:apzuppini@ig.com.br
    * E sua frase:Com o mesmo amor que faço minhas peças de Croche, acompanho e publico as artes que eu eu muitas amigas crocheteiras compartilhamos, curtimos e aprendemos no Facebbok, duas paixões que não fico mais sem....

    ResponderExcluir
  26. *Seu nome: Nair AP Pinter de Souza
    *Nome de seguidora: NAIR PINTER
    *Link de onde você divulgou o sorteio; www.facebook.nair pinter


    * E-mail: nair.joaquim@hotmail.com
    * E sua frase:ENTRO NO FACE E FICO ENTUSIASMADA,VENDO TRABALHOS LINDOS DE CROCHE ,FEITO POR MÃOS ABENÇOADAS.

    ResponderExcluir
  27. *Seu nome:Adelaide Aparecida Rodrigues do Carmo
    *Nome de seguidora:adelaide rodrigues
    *Link de onde você divulgou o sorteio:lateral do blog:-http://adelaiderodrigues.blogspot.com.br/
    * E-mail:adelaiderodrigues@live.com
    * E sua frase:

    No facebook, encontro lindos trabalhos
    E com o meu Crochê consigo realizá-los

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Hj é dia de Top Comentarista no meu Blog e vc faz parte dele!
    Muito Obrigada Amiga!
    Estou deixando o link para vc pegar o seu Mimiminho, espero q. goste!

    Um super bjo!
    Top Comentarista de Maio
    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  29. *Seu nome:Claudia Alves
    *Nome de seguidora:Dinha ponto cruz
    *Link de onde você divulgou o sorteio:
    http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2014/06/concurso-cultural_1656.html
    * E-mail: pmcdesigners@hotmail.com.br
    * E sua frase:
    "Minhas artes em croche
    uso para incrementar o meu look
    a cada peça que faço
    vou correndo postar foto no facebook"

    convido você tambem a participar do meu concurso amiga ficarei feliz com sua participação:
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2014/05/concurso-cultural-dia-de-artesa.html
    se ja estiver participando agradeço de coração e te desejo boa sorte bjs

    ResponderExcluir
  30. *Seu nome: Elisangela
    *Nome de seguidora: Samsara SP
    *Link de onde você divulgou o sorteio: https://www.facebook.com/samsara.cruz/posts/1607987316093410
    * E-mail: Samsara273@gmail.com
    * E sua frase: Quando vou me inspirar a novas peças criar, vou no facebook delirar com tantas criações maravilhosas que há por lá, sento no sofá para pensar como lindas peças de crochê eu posso criar!

    ResponderExcluir
  31. *Seu nome:Kelly Cristina
    *Nome de seguidora:Kellycristina
    *Link de onde você divulgou o sorteio: https://www.facebook.com/profile.php?id=100006485128471&fref=nf

    * E-mail: pereirakelly2003@bol.com.br

    * E sua frase: Depois de terminar um crochê vou para o facebook para compartilhar !

    ResponderExcluir
  32. *Seu nome: Carminda / Maria Vasconcelos (Codinome no facebook)
    *Nome de seguidora: Carminda
    *Link de onde você divulgou o sorteio:http://cmc-sorteiosepromo.blogspot.com.br/2014/06/concurso-no-blog-cantinho-da-jana.html
    * E-mail: mindamattos@hotmail.com
    * E sua frase: "O crochê está na minha família há mais de 100 anos...Vou divulgar no facebook !"
    Divulguei o sorteio com esta frase no face também, eis o link...
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=639062749511830&set=a.340556922695749.79146.100002243333552&type=1

    ResponderExcluir
  33. *Seu nome: Ana Celestina Pereira Silva Guimarães
    *Nome de seguidora: Ana Celestina Guimarães
    *Link de onde você divulgou o sorteio:https://www.facebook.com/ana.c.silvaguimaraes/posts/600456150053295
    * E-mail:anacelestinag@gmail.com
    * E sua frase:
    Todo dia quando acordo, no notebook vou entrar,
    Cada gráfico que eu acho, agulha e linha vou pegar
    E fazer CROCHÊ , muitas coisas vou confeccionar
    Tiro foto, tiro foto e no FACEBOOK vou postar!


    ResponderExcluir
  34. Seu nome:maria rocha da silva
    *Nome de seguidora: nega carvalho
    *Link de onde você divulgou o sorteio:https://www.facebook.com/negartes
    * E-mail:negacarvalho88@hotmail.com
    * E sua frase:no facebook tem tudo que preciso minhas amigas, que me ensina cada peça linda em CROCHÊ

    ResponderExcluir
  35. NOME: maria Isabel Quintanilha Cesar
    NOME DE SEGUIDORA: Maria Isabel
    LINK ONDE DIVULGO O SORTEIO: www.facebook.com
    E-MAIL: mabelquintanilha@yahoo.com.br
    E A SUA FRASE: É no facebook que eu aprendo coisas maravilhosas de croche.

    ResponderExcluir
  36. Nome Graças Fernandes
    Email gracasfernandes1@yahoo.com.br
    Blog artegracy.blogspot.com
    Face mgracas2
    Moro Pacoti-Ceará
    Divulgação face e blog
    Facebook é crochê faz uma união, onde conhecemos pessoa, fazemos amizade e trocamos conhecimentos de artesanatos e divulgamos nossos trabalhos é uma junção completa, onde unimos o útil ao agradável

    ResponderExcluir
  37. Name: Wal Reis
    E-mail:walher@ig.com.br
    Link da divulgação:www.facebook.com/?ref=tn_tnmn
    Frase Crochê e Facebook estão sempre interligados, principalmente se apresentados com as linhas Coats da Corrente.


    Ps Jana, não sei se é assim. Nunca participei de concursos. Obrigada, abração Wal

    ResponderExcluir
  38. Andrea Olio
    Olio.andrea@yahoo.com.brhttps://www.facebook.com/andrea.olio

    São nas paginas das amigas do facebook que encontro inspiração , para fazer os meus trabalhos em croche , que seus olhos encherão !!!

    Bjss boa sorte á todas nos !!!

    ResponderExcluir
  39. FACEBOOK É MANIA, CROCHÊ É TERAPIA.
    Bjs e boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  40. nome Marta Marques
    e-mail martams7172@hotmail.com.br
    Divulgado no blog http://artesminhas-marta.blogspot.com.br/
    Croche com facebook e muita inspiração, e o que não vai faltar é self com minha paixão.

    ResponderExcluir
  41. Seu nome: Léia Rodrigues
    *Nome de seguidora: Artes de bordar-brincando com os fios
    *Link de onde você divulgou o sorteio: artesdebordar.blogspot.com
    * E-mail: leiaralmeidap@hotmail.com
    * E sua frase: Ao fazer o meu crochê com tanta dedicação, registro logo em fotografia para postar no facebook.

    ResponderExcluir
  42. Nome: Vandinete Silva
    Nome da seguidora: Cantinho da Joana
    Lnk de onde divulgou o sorteio: Face: Vandinete Silva
    E-mail: Vandinetesp@ig.com.br
    Frase: Quando entro no Facebook acho coisas maravilhosas, todo tipo de crochê e aproveito para curtir e fazer, aproveitem também.

    ResponderExcluir
  43. Participo e divulguei no blog.
    *Seu nome:RUDYNALVA CORREIA SOARES
    *Nome de seguidora:RUDYNALVA CORREIA SOARES
    *Link de onde você divulgou o sorteio:https://www.facebook.com/rudynalva.soares/posts/888053704554791
    * E-mail:rudynalva@yahoo.com.br
    * E sua frase:

    Acompanho o facebook e lá vou compartilhar a arte de fazer crochê, crochetear.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

  44. *Seu nome:SONIA REGO BIONE
    *Nome de seguidora:SONIA RB
    *Link de onde você divulgou o sorteio: https://www.facebook.com/sonia.rb.5/posts/510620102401940
    * E-mail:KAU_REGO@HOTMAIL.COM
    * E sua frase:Nossa história é tecida com voltas e mais voltas no facebook, onde assim como no crochê, vamos tecendo emoçoes e conquistas, alegrias e tristezas a cada ponto de vida tecido.

    ResponderExcluir
  45. obrigada amiga pelo convite
    iza costa
    iza artes e criações
    izaartesecriacoes@gmail.com
    http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/
    Frase:Fácil é ter amigas no facebbok, para comentar, curtir e compartilha o seu trabalho. O difícil é ter amigas quando você precisa terminar o crochê para entregar.

    ResponderExcluir
  46. Nome:
    Roberta Fernandes Melo
    Blog:Roberta fernandes
    Link de. Divulgação:http://m.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fcantinhodajanaartes.blogspot.com%2F2014%2F05%2Fconcurso-cultural-cantinho-da-jana.html&h=UAQH45xFr&s=1&enc=AZMIbQkvAqa6XPZp12TlhVGppvozyIIexbY81k6gKImoCAyT9AMnKd3K4RlJBGymY2FPX7q39kWJIREwwe_ECEjVf-p0C5Xmp5rJeVpnYJbNMA
    Frase:
    Quando abro a pagina do FACEBOOK
    Vejo e tiro idéias inovadoras.
    E com o CROCHÊ, em mãos vou fazendo essas artes inovadoras e sorrido atoa.
    Depois de finalizada compartilho o meu trabalho para as próximas amigas
    Terem novas ideias assim como pude fazer um dia....



    Obrigada pelo espaço.. beijos

    Meu e-mail:roberta.031526@gmail com

    ResponderExcluir
  47. Cenira Rodrigues
    Cenirajr Rodrigues
    https://www.facebook.com/
    cenira_j_rodrigues@hotmai.com.br
    O Facebook me proporcionou idéias lindas para crochetar, e um grupo de amigas viciadas em crochê, que fazem a minha vida uma diversão infinita.

    ResponderExcluir
  48. Rosilene
    Rosilene
    https://www.facebook.com/rosilene.santos.
    rhcmetodos@hotmail.com
    Com o facebok do crochê faço um ebook !

    ResponderExcluir
  49. Seu nome: Nanci Gomes
    *Nome de seguidora: Nanci Artesanato
    *Link de onde você divulgou o sorteio: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=460071427462828&set=a.103526596450648.4033.100003799235612&type=1&theater
    * E-mail: nancirussa@hotmail.com
    * E sua frase: O facebook é uma janela do mundo e o crochê a janela de minha alma.

    ResponderExcluir
  50. *Seu nome:Paula Henriette
    *Nome de seguidora:Paula Henriette Luna
    *Link de onde você divulgou o sorteio:http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/2014/05/concurso-cultural-cantinho-da-jana.html
    * E-mail:paulahenriette@gmail.com
    * E sua frase:Amo fazer meu crochê antenada no facebook

    ResponderExcluir
  51. Bom dia, amiga
    Vim participar!

    Seu nome: Josenilda Lima de Souza
    *Nome de seguidora:Nilda Souza
    *Link de onde você divulgou o sorteio:https://www.facebook.com/atelieartedebordar
    * E-mail:artedebordar2012@gmail.com
    * E sua frase: " Facebook & Crochê...Cada mergulho é um flash!

    ResponderExcluir
  52. Olá, prendada Jana, adorei o concurso e não poderia deixar de participar.

    Seu nome: Cristhiane Guerra
    Nome de seguidora: Cristhiane Guerra
    Link de onde divulgou o sorteio: http://bibliotecariasprendadas.blogspot.com.br/2014/06/cantinho-da-jana.html
    E-mail: cristhiane.guerra@gmail.com
    E sua frase: "No Facebook tem tudo para você, inclusive muitas ideias no Cantinho da Jana de crochê."

    ResponderExcluir
  53. Seu nome: Ana Maria de Arruda Campos Belli
    Nome de seguidora: Ana Belli
    Link de onde você divulgou o sorteio: https://www.facebook.com/AnaBelliBrasil/posts/568512763267183
    E-mail: anabellebrasil@gmail.com
    E sua frase:
    Facebook e Crochê

    Entro no Facebook todo dia,
    Desejando um bom Dia,
    Logo vou olhando algumas fotografias,
    A maioria de Crochê,
    Cada uma faz-me surpreender,
    As maravilhas que as amigas criam,
    Logo quero ver,
    Eu fico encantada que até uma poesia,
    Eu consigo escrever a cada dia
    Pra no Concurso eu concorrer,
    E pra minha alegria,
    Só a Coats Corrente,
    Tem que me escolher.....!!!!!


    Gostei, essa foi boa, saiu do fundo da alma....!!!!!
    Tomara que eu ganhe......
    Torcendo muito!!!!!!!!!!
    BJS!

    ResponderExcluir
  54. *Meu nome: Alessandra Conceição Silva
    *Nome de seguidora: Lelê Silva
    *Link de onde você divulgou o sorteio: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=921848984507440&set=a.846117705413902.1073741830.84187353917165
    * E-mail: a.conceicaosilva@hotmail.com

    * Minha frase: "entro no facebook logo ao amanhecer
    e a primeira coisa que faço é olhar fotos de crochê,
    entrei nesse sorteio não só para concorrer,
    mas também parabenizar a Jana do crochê!"

    ResponderExcluir
  55. Meu nome:Adriana Ferreira Gonçalves
    Nome de seguidora: Adri
    Link:adrimanais.blogspot.com.br
    e-mail:adrilinhaseagulhas@hotmail.com
    Minha Frase: No mundo de hoje eu tenho dois passatempo facebook e crochê com este casal viajo, aprendo e me divirto muito e não gasto nada .

    ResponderExcluir
  56. *Seu nome: Luiza Ferreira Gomes
    *Nome de seguidora: luiza_direitogv
    *Link de onde você divulgou o sorteio: https://twitter.com/CoiisinhasdaLu/status/474685447029784576
    * E-mail: luluzinhapinkgv@hotmail.com
    * E sua frase: Pena que o facebook não é feito de crochê, seria muito mais divertido conhecer!

    ResponderExcluir
  57. Participando:
    Roseli Aparecida
    Seguidora: Roseli
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/rose.vidaslife/posts/609812799117765
    Email: vidaslife_lili@hotmail.com
    FRASE: " Muitas ideias vou ter se no facebook procurar, pra fazer o meu crochê e depois compartilhar "

    ResponderExcluir
  58. Opa ja estou por aqui
    Adriana M M Santos
    Seguidora: Drykka
    Link:https://www.facebook.com/drykka.msantos/posts/785809018120522
    Email: drika0302@gmail.com
    Frase: Facebook & Crochê tudo a ver!!!!

    ResponderExcluir
  59. Olá amiga , demorei mas aqui estou participando,bjs.
    *Seu nome:Antonia Lopez Miranda
    *Nome de seguidora:Toninha Miranda
    *Link de onde você divulgou o sorteio:
    * E-mail:toninha.lm@gmail.com
    * E sua frase:Faço crochê desde menina e sempre gostei mas,. desde que existe o facebook com minhas amigas artesãs me aprimorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amiga esqueci do link de divulgação:http://toninhaartecomfios.blogspot.com.br/search/label/concursos%20e%20sorteios

      Excluir
  60. *Seu nome: Elizabeth Pereira dos Santos
    *Nome de seguidora: Elizabeth Pereira
    *Link de onde você divulgou o sorteio:https://www.facebook.com/pages/Elizabeth-Artesanatos/537344253040373?fref=ts e http://elizabethartesanatos9.blogspot.com.br/2014/06/concurso-cultural.html
    * E-mail:ElizabethArtesanatos@yahoo.com.br
    * E sua frase:Fazendo crochê e compartilhando essa arte no facebook.Porque compartilhar faz bem!!!

    ResponderExcluir
  61. Ana Silvia Duda
    Seguidora Ana Silvis Duda
    Email anasduda@yahoo.com.br
    Link facebook linha do tempo Ana Silvia Duda em 03 06 14 e hoje
    Frase é no facebook que eu encontro amigas de talento que compartilham e curtem esta arte contagiante que é o Crochê....

    ResponderExcluir
  62. *Seu nome: Priscila Lima
    *Nome de seguidora: Priscila Lima
    *Link de onde você divulgou o sorteio: https://www.facebook.com/priscila.lima.9847867/posts/473138039483822
    * E-mail: prisly088@hotmail.com
    * E sua frase: vou compartilhar no facebook
    a mais bela arte do crochê,
    da um curti ai amiga
    e uma linda amizade vai crescer.

    ResponderExcluir
  63. Boa sorte para o concurso a todas e muito sucesso para si!

    ResponderExcluir
  64. Boa noite flor lindona!

    Participando amigaaaaa!

    *Seu nome:Simone Bosich Rezende
    *Nome de seguidora:Simone Agulhas Encantadas
    *Link de onde você divulgou o sorteio:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=645670685531620&set=a.170573539708006.33986.100002660828699&type=1&theater
    * E-mail:simonebosich@yahoo.com.br

    * E sua frase:

    Minha frase é:

    Viciei no facebook e encontrei a cura no crochê!

    ResponderExcluir
  65. *Seu nome: Vanessa
    *Nome de seguidora:Van Castro
    *Link de onde você divulgou o sorteio:https://www.facebook.com/vanartesanato2/posts/283427291830588
    * E-mail:van_mcastros@hotmail.com
    * E sua frase:
    Quando acordo, ligo o computador, conectada ao FACEBOOK, fazer CROCHê eu vou..

    ResponderExcluir
  66. Vim participar!!!!
    *Seu nome: Tania mara
    *Nome de seguidora: Tania Mara
    *Link de onde você divulgou o sorteio:www.fuxikitosecia.com.br (lateral fixo)
    * E-mail:sunset.tania@globo.com
    * E sua frase:
    O FACEBOOK ESTÁ BOMBANDO
    TEM TRICÔ,COSTURA E CROCHÊ
    A PÁGINA DA COATS VOU COMPARTILHANDO
    CURTINDO A QUALIDADE CISNE,QUE TODO MUNDO VÊ.

    ResponderExcluir
  67. *Nome - Maria Silva
    *Nome da seguidora - Maria Silva
    *Link de divulgação - https://www.facebook.com/mariajose.silva.9026/posts/497579630371990
    *E-mail - mariamsn2012@hotmail.com
    *Minha frase -Dois vícios distintos FACEBOOK encontramos amigas maravilhosas que com o tempo amamos mais e CROCHÊ encontramos em cada ponto a arte a delicadeza que expressamos na ponta da agulha...

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde Jana!!!
    Tu me convidou e aqui estou...espero que esteja participando do meu sorteio também...
    Boa Sorte para nós!!!

    Meu Nome: Beatriz Pereira
    Seguidora: Beatriz Paulistana
    Link de Divulgação: https://plus.google.com/u/0/108912861694562465090/posts/MDDNeqS1WaW
    Email; pereiraebia@hotmail.com
    Minha Frase: Quer modelos bem bonitos para fazer seu CROCHÊ usando as linhas Correntes Coats, visite a comunidade mais badalada do FACEBOOK crochetricoeafins, lá você se encanta com tantas sugestões e dicas maravilhosas!!!

    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  69. *Seu nome:Carmem Warkentin
    *Nome de seguidora:Carmem
    *Link de onde você divulgou o sorteio:
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/2014/06/250614-cantinho-da-jana-concurso.html
    * E-mail: familia_warkentin@hotmail.com
    * E sua frase: A modernidade trouxe muitas coisas boas, entre elas destaco o Facebook, que além de ser um ótimo meio de comunicação também é um ótimo divulgador de técnicas artesanais como o crochê.

    ResponderExcluir
  70. nome: Maria Irma
    *Nome de seguidora: Maria Irma
    *Link de onde você divulgou o sorteio: https://plus.google.com/118082774431249488072/posts/UG3aT1cdx8d
    * E-mail: maria.jose.roos@hotmail.com
    * frase:

    "Você faz trabalhos maravilhosos em Crochê depois corre pro notebook pra postar no Facebook! "

    ResponderExcluir
  71. nome kristiana souza
    seguidora kris e tati
    divulgação lateral do blog http://takriska.blogspot.com/
    frase
    quer um exemplo de parceria perfeita? o facebook e o crochê, pra esses dois, não tem remédio, cura qualquer tédio, além da coats corrente que alegra agente, companhia melhor, não poderia ter!!!

    ResponderExcluir
  72. olha amiga vem seguir meu blog ja estou seguindo o seu <3http://www.cantinhodaja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. No facebook eu aprendo e aprimoro o meu crochê, obrigada a vcs q me ajuda a viver , fazendo minha arte sem ter medo de esmorecer!

    ResponderExcluir
  74. Nome Silvana
    Seguidora Silvana Silva
    e-mail: silbordados34@gmail.com
    link:https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=241590972703025&id=100005563725869

    Todo dia corro para o facebook para ver os novos modelos de crochê que acabaram de fazer, sento no sofá e já sei a próxima arte que irei postar para todos copiar!

    ResponderExcluir
  75. Nome:Maria José Gonçalves Seguidora:mazé Email:maze_baxinha@hotmail.com Link:https://www.facebook.com/mariajose.goncalves.31337 Frase:fico deslumbrada quando entro no facebook e vejo lindos trabalhos em crochê feitos pelas mãos de fada!

    ResponderExcluir
  76. S ó no facebook eu viajo no mundo dos crochés...
    Mariareginaleal@hotmail.com
    Maria Regina Leal

    ResponderExcluir
  77. Oi chegando agora no seu blog e quero participar
    Sandra Medeiros
    Sandrinha.ms@outlook.com
    link
    https://www.facebook.com/sandra.sauza.1069/posts/1512812002272158

    Resposta
    Facebook e Croche duas palavras que não tem nada a ver
    Croche vem de tempos antigos e facebook é onde encontro os amigos
    Então descobrir que não é bem assim , juntando os dois é muito bom para mim
    Duas coisas tão diferentes , mas que hoje em dia é o que une a gente .

    ResponderExcluir
  78. * nome: ÉRICA GOMES
    *Nome de seguidora: ÉRICA GOMES
    *Link de onde você divulgou o sorteio: http://evabyerica.blogspot.com.br/2014/06/concurso-cultural-no-blog-cantinho-da.html
    * E-mail: evabyerica@gmail.com
    * frase:
    No Facebook meus trabalhos vou apresentar
    Meus clientes impressionar
    E muitas encomendas realizar!!

    ResponderExcluir
  79. Nome:Patrícia da Silva
    Seguidora:Artes da Patti
    Email:pathylukas@gmail.com
    Divulguei no meu blog:http://artesdapatti.blogspot.com.br/
    Frase:

    Recado para as minhas clientes: "Queridas clientes não se preocupem o fato de eu estar online no Facebook não quer dizer que eu não esteja fazendo meus biquinhos de Crochê."

    ResponderExcluir
  80. Participando
    Tati medeiros
    kimikoti@hotmail.com
    link:https://www.facebook.com/tati.medeiros.12/posts/807973082554500
    resp:
    Minhas artes quero compartilhar
    Por isso tenho o FACEBOOK pra me ajudar
    Faço de tudo um pouco com muito prazer
    Mas eu queria mesmo era fazer CROCHE igual a você

    ResponderExcluir
  81. FACEBOOK é viciante
    Uso ele para ver
    Trabalhos interessantes
    todos feitos em CROCHÊ

    Bya ferreira
    Croche Bya Ferreira
    bya.jcf@gmail.com
    http://crochebyaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. Seu nome:Vitoria Cardia
    *Nome de seguidora: Vitoria
    *Link de onde você divulgou o sorteio:https://www.facebook.com/vitoriamaria.cardia/posts/671492739610370
    * E-mail:vitoria.marss@yahoo.com.br
    * E sua frase:É no facebook que curto as minhas amizades e compartilho os meus trabalhos de croche feito com as linhas coats correntes.

    ResponderExcluir
  83. NOME: Brenda caroline m cardoso
    SEGUIDORA:Brenda cardoso
    EMAIL:brenda.cardoso2014@gmail.com
    LINCK DIVULGAÇÃO:http://ateliedoartesanato0.blogspot.com.br/2014/06/concurso-cultural.html
    MINHA FRASE: Croche é minha vida ... Facebook é viciante .... Posto meus trabalhos ... a todo instante :D

    ResponderExcluir
  84. *Nome:Jeannine Lucette Conti
    *Nome de seguidora:Feito por mim
    *Link de onde você divulgou o sorteio:https://www.facebook.com/jean.lu.12
    * E-mail:jeanlu20111@hotmail.com
    * E sua frase:Croche faz bem prá alma e p/ o coração,tem cheirinho de vovó!

    ResponderExcluir
  85. oi amor participandoooooooooooo
    Rubia Mara I. de Vasconcelos
    Seguidora: Rubia Lenes
    Email: rubiamenezes123@gmail.com
    Divulgando na lateral do meu blog: http://rubiaartes.blogspot.com.br/
    Divulgando: https://www.facebook.com/rubia.mara.543
    Minha Frase - Com crochê nas mãos não tiro meus olhos do Facebook de onde tiro minhas inspirações

    ResponderExcluir
  86. Participando...
    Nome: Andréia Santos
    Nome Seguidora: Déia Crochês
    e-mail:andreia.planeta@hotmail.com
    link de divulgação:http://dedecroches.blogspot.com.br/2014/06/concurso-cultural-cantinho-da-jana.html
    Frase: O Facebook serve para nos auxiliar a muitas peças de crochê criar, com entusiasmo e alegria cada pontinho vai ficando como a gente queria.

    ResponderExcluir
  87. Super participando!!!!

    Nome: Kelly Cristina Costa Prates
    Nome de Seguidora: Kelly Prates
    E-mail: kellyprates@gmail.com
    Cidade / Estado: Pouso Alegre / MG
    Link da Divulgação: https://www.facebook.com/ciadainternet/posts/730886796969960

    O Facebook ocupa
    Grande parte do meu dia
    Só troco o computador pelo crochê
    Que me proporciona igual alegria!

    ResponderExcluir
  88. Participando:
    *Seu nome: Daniella Ferreira Augusto
    *Nome de seguidora: Dani Pires
    *Link de onde você divulgou o sorteio:https://www.facebook.com/daniella.augusto.1
    * E-mail:danienf05@gmail.com
    * E sua frase: Eu admiro e dou muito valor ao trabalho artesanal, simplesmente fantástico, são trabalhos lindos e perfeitos e não é para qualquer um, pois tem que ter o dom e o gostar!

    ResponderExcluir
  89. *Seu nome:Vanessa Lovatel Basso
    *Nome de seguidora:Vanessa crochê
    *Link de onde você divulgou o sorteio:https://www.facebook.com/vanessa.l.basso/posts/516916548408468
    * E-mail:vanessa-croche@outlook.com
    * E sua frase:Faço minhas peças de crochê e corro postar no Facebook,pois é através dele que comercializo minhas artes e sustento minha família.

    ResponderExcluir
  90. OLA AMIGA, VIM CONHECER SEU CANTINHO LINDO... VENHA CONHECER O MEU AMIGA ....
    http://kakayapontocruz.blogspot.com.br/ TE ESPERO LÁ BJS

    ResponderExcluir
  91. Participandoo
    nome: Eliane Pereira
    nome de seguidora:pontosecores
    link de divulgaçaõ:pontosecoresg.blogspot.com
    a frase:Fazendo meu crochê no facebook,para não perder nem um pontinho novo.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss