Seguidores

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Porta pano de prato


Bom diaaaa meninas!!

12 comentários:

  1. Ola amiga td bem? Esta rolando uma Troquinha de Natal no meu blog, ficarei muito feliz se voce puder participar. beijocas Drykka

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Jana!
    Bonito trabalho, delicado! Gostei!
    Abração e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Até na cor.
    Bom fim de semana, bjos.

    ResponderExcluir
  4. OI flor!
    Amiga, amodorei seu porta pano de prato...sempre quis fazer e vivo enrolando acredita?
    Parabéns amadaaaaaaaaaa, lindo demais flor do meu jardim!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. É lindo. Você faz com que tipo de aro???
    Madeira, acrílico, metal???

    Tem novidades em meu blog. Confere lá.

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que graça ! Adoro crochet ! Quem sabe na próxima encarnação eu aprenda ! kkkk. Bjs amore !

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss