Seguidores

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Gráficos de ponto cruz de borboletas











4 comentários:

  1. Olá Janaina!
    Obrigado por participar do meu sorteio e boa sorte, já estou também te seguindo e sua participação será Nº14 E 15.

    Beijos!
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. AMO BORBOLETAS ... LINDO SEUS TRABALHOS , JÁ ESTOU TE SEGUINDO JANA ... BJS E BOM TRABALHO ...

    ResponderExcluir
  3. Eu queria tanto gráfico n. 5, mas a resolução dele tá péssima, sealguém tiver um melhor por favor envie-me um email. patvaladares@gmail.com

    Sou apaixonada por ponto cruz.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria tanto gráfico n. 5, mas a resolução dele tá péssima, sealguém tiver um melhor por favor envie-me um email. patvaladares@gmail.com

    Sou apaixonada por ponto cruz.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss